Terça-feira, Setembro 28, 2021

Marco Paulo arrasado e acusado de egocentrismo após estreia na SIC

Marco Paulo arrasado e acusado de egocentrismo após estreia na SIC

Marco Paulo arrasado e acusado de egocentrismo após estreia na SIC, do seu novo programa.

Em termos práticos foi uma boa estreia, com o programa a liderar o horário de exibição.

Contudo, em termos de impacto, e reacções nas redes sociais, foi muito negativo para o cantor e para a SIC.

Arrogante”, “egocêntrico” e “pouco humilde” são os adjetivos mais usados para descrever o artista, de 76 anos, que conduziu o programa ao lado de Ana Marques.

O homem é um egocêntrico que dói”, “É esquisito nas conversas. Gosta muito de se mostrar, é estranho ouvi-lo falar…Se não mudarem o programa, não têm publico. A Ana Marques é excelente”, são outros comentários feitos.

Contudo, uma simples pesquisa leva-nos a alguns mais negativos: “Marco Paulo é muito egocêntrico e tem a necessidade de sempre dizer ‘seu programa’ e viu-se como é apegado à família… Nem conhecia os sobrinhos. Muito pouco humilde, só quer falar dele e ele tem uma necessidade de exuberância. Com a idade que tem e tudo o que diz que passou, não consegue ser humilde. É muito egocêntrico”, “Uma grande voz, apenas interessa ouvi-lo cantar. Como comunicador, não convence”, “É uma diva no pior sentido e chato”, “A personificação do egocentrismo”, “Cansativo e aborrecido”, “muito egocêntrico” e “muito egoísta e arrogante, sem noção do que diz, e diz muitos disparates”, entre muitos outros, nas redes sociais da SIC.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever