Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Marco Paulo considera críticas como “complô contra mim”

Marco Paulo considera críticas como "complô contra mim"

Marco Paulo tem sido muito criticado, pelo comportamento no programa ‘Alô Marco Paulo’, na SIC.

Temos dado, aqui, conta dos vários insultos e críticas que o programa e o cantor têm sofrido.

Segundo apurou a TV Guia, junto de fonte da produção, “isto começou a fazer mossa” em Marco Paulo.

Não é que ele seja a pessoa mais fácil de trabalhar, ele sabe que não é, tem as suas coisas… quer as coisas à maneira dele. Mas também estão a exagerar na forma como o tratam. E depois ele que foi sempre tão acarinhado pelo público não está habituado a estes chutos porque são verdadeiros chutos que ele recebe”, conta esta fonte.

À mesma revista, Marco Paulo reagiu: “Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e por isso tratam-me como um brinquinho”.

“Sei que recebi algumas críticas, mas a partir deste sábado o programa vai ser mais livre”, continuou.

Sei que isto da pandemia é muito aborrecido e por causa isso não há público na minha. Mas, e já falei com a SIC, se tudo correr bem e se esta doença aliviar, queria ter no meu relvado as minhas fãs a verem-me. Sim, porque eu tenho pessoas que me amam, que me seguem e queria abrir-lhe as portas nesse sentido, de partilhar uma coisa mais com elas”, acrescentou

Quem escreve esses comentários não me vai fazer baixar os braços e desistir”, disse sobre as críticas.

Percebo algumas, mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário”, destacou.

Quem faz estas críticas de que tenho sido alvo não tem razão nenhuma. Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, referiu Marco Paulo indignado à TV Guia.

As pessoas que escrevem essas coisas por aí esquecem-se que quando canto, por exemplo, o faço com amor e carinho. Já estive cinco horas a receber as pessoas depois de um espetáculo, a falar com elas, mesmo estando cansado. São pessoas que não me conhecem mas que respeito”, acrescentou.

Sobre as acusações de mus tratos a Ana Marques foi claro: “Falso, falso… nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá. De resto, tanto ela como a SIC gostam de ouvir as minhas ideias.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever