Terça-feira, Abril 20, 2021

Marco Paulo critica TVI e revela que seria “a segunda figura do canal”

Facebook/Marco Paulo

Marco Paulo foi convidado de Júlia Pinheiro, hoje na SIC, para uma entrevista na qual pretendeu esclarecer algumas polémicas.

“Estou aqui na SIC para algumas coisas que foram faladas e que não gostei. E eu não gosto, eu não trato ninguém mal, portanto não admito, que por motivo de audiência ou de canais, me metam numa situação que não gosto”, disse.

Eu sou cantor, eu não apresentador de programas… mas já me portei bem, durante 2 anos estive na RTP, e foi um sucesso de audiências. Agora nesta altura, não sei porquê…”, acrescentou, tendo a emissão seguido para intervalo.

Fui metido numa teia a qual eu não tive culpa nenhuma. Há dois canais, e há uma pessoa que é disputada… por acaso fui eu, mas podia ser outra pessoa qualquer”, disse no regresso do programa ‘Júlia’.

É muito estranho dar-se um comunicado, quando se fala com a pessoa. Eu já tinha almoçado e jantado com a pessoa, de quem era amigo pessoal. Não vou revelar nomes (…) Um dia estava num concerto, que estava a ser transmitido nos ecrãs da SIC, e recebo um telefonema de alguém, precisamente a dizer-me que eu não tinha de estar na SIC, que devia estar noutro canal… se eu tinha contrato com a SIC, se não tinha, que ia entrar em contacto com a direção desse canal”, acrescentou.

Falei com a SIC, falei com as pessoas do outro canal… até que me pediram para ter um almoço com administradores lá do canal. Arranjaram-me um chauffeur da empresa, vieram-me buscar, vieram-me trazer, o almoço foi muito simpático. Acabamos por falar de muitas coisas”, detalhou.

A conversa foi muito agradável, tiramos muitas fotografias… e não ficamos a olhar um para o outro, existiram conversas“, esclareceu.

Disse que a TVI lhe ofereceu ser “a segunda figura do canal” e tinha ainda garantido um concerto num cruzeiro.

Na passada sexta-feira, o grupo Media Capital emitiu um comunicado a negar interesse na contratação de Marco Paulo.

Disse que a proposta devia ter chegado até sexta-feira, mas não chegou na data combinada.

Deixou ainda a garantia de que tudo o que tinha sido falado, iria passar para o papel.

Deixou-me muito triste. Pessoas que gosto muito e podiam falar comigo. Fiquei desiludido e triste. Estavam à espera da minha chamada e eu da proposta”, ressalvou.

Deselegante, seria a segunda figura do canal, tinha promessa de um concerto num cruzeiro“, rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,981FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever