Marco Paulo cumpriu sonho na Romaria da Senhora da Agonia: “Sonho estar aqui há muitos anos e fui muito influenciado pela dona Amália”

Marco Paulo cumpriu sonho na Romaria da Senhora da Agonia: “Sonho estar aqui há muitos anos e fui muito influenciado pela dona Amália”, referiu o cantor.

Marco Paulo cumpriu sonho na Romaria da Senhora da Agonia: "Sonho estar aqui há muitos anos e fui muito influenciado pela dona Amália"

Marco Paulo cumpriu no passado dia 20 de agosto, em Viana do Castelo, uma promessa que já tinha feito no tempo em que Amália Rodrigues estava viva, ao assistir à Procissão ao Mar, na mais especial das embarcações: o Virgem de Fátima, o mesmo barco que transporta a Senhora d’Agonia, a Santa Padroeira da capital do Alto Minho.

Após cumprir o sonho, em declarações ao Canal Viana, o cantor falou de um sonho cumprido e que durava desde os tempos de Amália Rodrigues, fadista que morreu em 1999 e que foi a intérprete do famoso tema “Havemos de ir a Viana”.

Sonho estar aqui há muitos anos e fui muito influenciado pela dona Amália. Ela falava muitas vezes comigo, a partir do momento em que eu tive o meu primeiro problema de saúde (…) Falava-me sempre nas festas de Viana do Castelo. E eu disse que um dia teria de vir a Viana do Castelo“, referiu.

Fui um privilegiado por ter estado tão perto, a poucos palmos, de Nossa Senhora d’Agonia. Era uma coisa que eu queria muito… Apanhei muito vento, e não gosto de vento (…) Mas esta viagem valeu muito a pena. É uma emoção… Uma coisa muito, muito bonita! E por isso fui hoje um felizardo por poder estar aqui (…) Promessa cumprida“, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever