Terça-feira, Junho 15, 2021

Marco Paulo venceu o cancro e “voltou a viver”

Marco Paulo venceu o cancro e "voltou a viver"

Marco Paulo venceu o cancro e “voltou a viver”, revelou à TV 7 Dias.

O cantor lutou durante dois anos contra o cancro da mama, afirmando que agora “voltou a viver”.

Já enfrentei vários problemas de saúde complicados, alguns com meses de vida que me chegaram a dar, e, portanto, é uma prenda. Para mim, o mais importante foi quando a médica me disse que estava tudo bem deste problema da mama e que já podia fazer a minha vida normal”, disse à TV 7 Dias.

Fiz exames aos pulmões, à cabeça, e nesse aspeto estou bem. Estou um homem feliz, renovado. Sei que os meus problemas de saúde estão bem porque os exames que fiz revelam isso, e estou muito feliz”, acrescentou.

Aos 76 anos, considera-se abençoado e assume que “estou ótimo! Voltei a viver, a ser abençoado por Deus e Nossa Senhora, depois de várias lutas. Venci mais esta batalha, que podia ter sido fatal, porque todos os problemas que tenho tido são coisas já de morte. Se não fosse a tempo, podia ter morrido”.

Quer ser um exemplo na luta contra o cancro: “Eu sofro tanto na carne, as dores que tenho, as lágrimas que choro, mas sempre a pensar que posso dar um testemunho de esperança. Sou o Marco Paulo, mas não deixo de ser uma pessoa normal.

Agora segue-se um contrato com a SIC, de dois anos e o cantor está motivadíssimo.

Estou-me a sentir 20 anos mais novo e numa grande expectativa. Vou voltar à televisão depois da polémica que se gerou em torno de eu ir para aqui e para ali e, finalmente, cheguei a um acordo com a SIC”, explicou.

Vou vestir a camisola com muito entusiasmo, porque sei que vou trabalhar para um público muito grande. A série que será transmitida sobre a minha vida relata o momento desde que nasci até à atualidade. Os meus concertos vão ser todos gravados para a SIC e espero que tenha saúde para desempenhar tudo o que a SIC tem para mim”, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
95InscritosInscrever