Margarida Corceiro arrasada: “O problema dela não é quando abre a boca, mas sim quando mexe no telemóvel”

Margarida Corceiro arrasada: "O problema dela não é quando abre a boca, mas sim quando mexe no telemóvel"

Margarida Corceiro arrasada: “O problema dela não é quando abre a boca, mas sim quando mexe no telemóvel”, pelo cronista Bernardo D’Olhão.

Margarida Corceiro participou num evento de lançamento de uma nova máquina de cafés, recentemente, e não abriu a boca, nem sequer para dizer que não queria responder, quando foi abordada por dois jornalistas.

O cronista arrasou-a: “Foi a solícita agente que prontamente disse que a Margarida não iria falar nesse evento, perante o olhar envergonhado da afónica atriz, que parecia estar proibida de abrir a boca“.

Como agente ou dama de companhia, devia mostrar alguma competência e perceber que o problema da Margarida Corceiro não é quando esta abre a boca para falar à imprensa. O passado recente, que trouxe uma foto marota tirada às partes baixas do jogador do Atlético de Madrid e mais recentemente uma outra, onde se vê a juventude da jovem em frente ao espelho, revela que o problema dela não é quando abre a boca, mas sim quando mexe no telemóvel. Eu investia mais por aí e tirava-lhe o aparelho das mãos“, referiu ainda.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,100FãsCurtir
12,821SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
162InscritosInscrever