Margarida Corceiro arrasada por participar nos Morangos com Açúcar: “tantos jovens lá passaram a noite para mais uma vez serem enxovalhados”, referiram.

Margarida Corceiro foi criticada por revelar que integra o elenco da nova temporada de “Morangos com Açúcar”.
“Engraçado que não a vi na fila para o casting dos ‘Morangos’, onde tantos jovens lá passaram a noite para mais uma vez serem enxovalhados. Ganhem vergonha na cara“, escreveu uma internauta.
“Os ‘Morangos com Açúcar’ foram sensação porque eram pessoas que não tinham experiência nenhuma, ou pouca, a fazer parte do elenco, não era para ter artistas que já têm nome como ator principais“, foi ainda referido.
“O casting aberto serviu sim! E eu estou muito feliz com os meus colegas que vieram desse casting. Não se preocupem que talentos novos não vos vão faltar. Mais amor nos vossos coraçõeszinhos“, reagiu Margarida Corceiro, respondendo às críticas.




