Maria Botelho Moniz: “Agora vou voltar para o meu cantinho e dar mimo à menina que vive dentro de todas nós”, referiu.

“Por todas as que ousam sonhar, ou simplesmente, existir. Agora vou voltar para o meu cantinho e dar mimo à menina que vive dentro de todas nós“, começou por escrever Maria Botelho Moniz, na legenda da publicação que fez no Instagram.
“Vou dizer à mini Maria que está tudo bem. Obrigada por todo o amor, estamos – as duas – muito agradecidas“, acrescentou.
Recorde-se que a comunicadora foi alvo de um artigo de Alexandre Pais, no Correio da Manhã, com observações ao seu físico.

