Maria Botelho Moniz apoiada por Pedro Bianchi Prata no final da “1.ª Companhia” enquanto piloto enfrenta prejuízos após tempestades

Maria Botelho Moniz apoiada por Pedro Bianchi Prata no final da “1.ª Companhia” enquanto piloto enfrenta prejuízos após tempestades, segundo foi revelado.

Presença constante nos bastidores

Terminada a “1.ª Companhia”, na sexta-feira, dia 20, Maria Botelho Moniz voltou a contar com o apoio de Pedro Bianchi Prata. Tal como já tinha acontecido no “Big Brother Verão”, o piloto marcou presença nos bastidores.

Em declarações à TV 7 Dias, explicou o motivo dessa presença regular.

“Acho que é importante para a Maria, é o final de mais um ciclo de muito trabalho, são oito semanas quase sem folgas e gosto de estar presente. Ela começava logo de manhã a ver o direto e chegava a casa, depois de fazer o programa, e ia ver até fechar a emissão”, contou.

Assim, destacou o empenho da apresentadora ao longo das oito semanas de emissão.

- Publicidade -

Experiência marcante para Maria

Entretanto, durante a gala de aniversário da TVI, Maria Botelho Moniz falou sobre o impacto do formato. Além disso, revelou que o filho Vicente, de dois anos, acompanhou o entusiasmo em casa.

“O Vicente acorda e diz ‘Companhia’. Faz continência. O Vicente foi apanhando estas pequenas coisas. Às vezes marchava pela sala e gostaram muito de me ver”, partilhou.

Sobre o programa, fez um balanço positivo.

“Acho que fizemos um programa muito bonito sobretudo. Acho que fizemos um belíssimo produto de televisão. Deu-me um gosto especial porque era completamente diferente dos outros, trazia aqui a componente militar, esta componente de camaradagem, união e entreajuda entre eles.”

Momento emotivo na final

Por outro lado, a final que consagrou Rui Freitas como vencedor ficou marcada por um momento de emoção entre a apresentadora e Filipe Delgado.

Maria explicou o que a tocou na história do concorrente.

“Acho que, de todos os 14, o Filipe é quem tem a vida mais transformada cá fora e a mim comove-me muito que alguém, como o Filipe, venha à procura, num programa destes, de um empurrão na sua carreira…”, começou por dizer.

Depois, recordou o primeiro contacto que tiveram.

“Tocou-me particularmente a história do Filipe porque foi o Filipe que me escreveu. Quando anunciámos que íamos fazer a 1.ª Companhia, o Filipe mandou-me uma mensagem nas redes sociais, com um texto muito bonito, a dizer porque é que achava que daria um bom recruta e um bom concorrente…”

Offroad Center afetado por inundações

Enquanto isso, Pedro Bianchi Prata enfrenta um momento exigente no plano profissional. O Offroad Center, no Carregado, foi afetado por fortes chuvas e tempestades recentes.

O piloto deu conta da situação nas redes sociais.

“Com tantos dias seguidos de chuva, vento e tempestades, o Offroad Center teve de fechar temporariamente para conseguirmos drenar a água das pistas e tratar de várias reparações”, escreveu.

Mais tarde, atualizou a informação.

“O que nos aconteceu não é nada comparado com o que aconteceu às outras pessoas. Tivemos as pistas alagadas, algumas inundações nas oficinas, nos armazéns, mas está tudo controlado. Estou preocupado é com as pessoas, que consigam reconstruir a sua vida e ter um telhado e terem uma cama e uma casa seca“

Dessa forma, enquanto Maria Botelho Moniz encerra mais um ciclo televisivo, Pedro Bianchi Prata concentra-se na recuperação do espaço e na normalização da atividade.

Leia também: 1ª Companhia: Ex-recrutas trocam provocações com Instrutor Joaquim após direto no Instagram

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e susto no final

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e...

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o verdadeiro teste começa agora

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o...

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados