Maria Cerqueira Gomes elogia o namorado: “ele tem tanto sentido de que nada é para sempre”, referiu a apresentadora.
Ontem, Maria Cerqueira Gomes apresentou o seu documentário ‘Maria’ e acabou por falar do namorado, Cayetano Rivera.
“Eu e o Cayetano conhecemo-nos completamente por acaso. No meu dia de anos fui obrigada pela TVI, a seguir ao programa que fazia em direto pela manhã, a fazer uma entrevista a um toureiro espanhol, que ia ter uma tourada no Campo Pequeno”, começou por contar a uma jornalista esapnhola.
A apresentadora revelou que ficaram amigos no Instagram e, mais tarde, ele enviou uma mensagem a dizer que vinha a Portugal e começaram a falar a partir daí.
“Depois foi tudo muito natural, eu apercebi-me que ele estava solteiro, eu solteira estava. E foi assim”, acrescentou.
“À partida, à primeira vista, não era de todo um homem que me despertasse nada de bom. (risos) Sou honesta. Demasiado bonito, e a minha avó sempre me disse: ‘Homens muito bonitos, dão muito trabalho’ e olha, um ano e alguns meses já de namoro. E ele já conhece a minha família toda e gostaram muito dele, e eu já conheço grande parte daqueles que o rodeiam e que fazem parte da vida dele”, destacou.
Lembrou que os dois têm vidas muito semelhantes. Ele tem uma filha com 24 anos que é modelo e ela uma com 21 que tem a mesma profissão. Os dois tem filhos com seis anos.
“Uma das coisas que aprendi com ele, que é das coisas que eu na realidade mais gosto nele, é que ele tem tanto sentido de que nada é para sempre. Que aproveita cada dia como se literalmente fosse o último. Há uma urgência em viver que eu gosto. Não se deixa para amanhã porque se calhar amanhã pode ser tarde”, rematou.