Quarta-feira, Julho 28, 2021

Maria Cerqueira Gomes queixa-se: “A televisão é ingrata”

Maria Cerqueira Gomes queixa-se: "A televisão é ingrata"

Há 3 anos na TVI, Maria Cerqueira Gomes tem tido uma vida nem sempre fácil. Chegou a estar na porta de saída, Cristina Ferreira voltou a apostar nela e neste momento é uma das caras mais importantes do canal.

Acima de tudo, a televisão é muito ingrata, no sentido em que o tempo conta muito. E eu, no meio disto tudo, como todo o ser humano, precisei de tempo para me adaptar a esta realidade. Agora sim, acho que as pessoas já me conhecem. Acho que as pessoas já sabem como eu verdadeiramente sou porque já estou em casa“, disse Maria em entrevista à Magg.

Neste momento, estou a fazer o que mais gosto, nas circunstâncias que eu sempre idealizei… até tenho medo de dizer isto!“, acrescentou.

Não posso pedir mais do que tenho. Estou bem, estou a fazer três programas completamente diferentes uns dos outros, em que me realizo de maneiras diferentes. E tenho a sorte de o público já me conhecer“, relevou.

Eu precisei desse tempo, o público foi-me dando esse tempo e a TVI, todas as direções pelas quais já passei, também me foram dando esse tempo e eu agora sinto-me verdadeiramente confortável em todas as minhas funções. Este meu conforto advém do facto de eu sentir que as pessoas já sabem com o que é que podem contar quando eu estou no ecrã“, finalizou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever