Domingo, Agosto 1, 2021

Maria João Abreu piora: “São horas críticas”

Maria João Abreu piora: "São horas críticas"

Maria João Abreu piora: “Houve uma nova hemorragia”, revelou uma fonte à TV Mais.

Como aqui já demos conta, Maria João Abreu está internada e em coma, no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Tudo começou na sexta-feira, quando desmaiou nas gravações da novela da SIC, ‘A Serra’.

De imediato, foi transportada para o hospital.

Nos últimos tempos, a actriz vinha apresentando cansaço extremo e os exames agora feitos revelam que a sua saúde não está nada bem.

Maria João Abreu sofria de um aneurisma cerebral em risco de romper. No sábado, dia 1 de maio, a artista foi submetida a uma cirurgia, porém, segundo a Tv Mais, não foi possível tratar.

Na operação os médicos não conseguiram tratar o aneurisma. O que nunca é bom sinal. Percebeu-se que ela tinha de ser operada novamente”, revelaram fontes da família e da SIC à revista.

O marido, João Soares e os filhos, Miguel e Ricardo Raposo, deslocaram-se para a unidade hospitalar e tomaram conhecimento da gravidade da situação.

Posteriormente, Maria João Abreu acabou por sofrer um derrame que provocou um AVC hemorrágico, tendo sido novamente operada no domingo, dia 2, avança ainda a TV Mais.

Ela piorou. Houve uma nova hemorragia. Neste momento está com a cabeça aberta a drenar. É um procedimento comum nestas situações. Está em coma induzido. São horas críticas”, revelou outra fonte à TV Mais.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever