Terça-feira, Agosto 3, 2021

Maria Vieira critica Catarina Furtado por não saber falar inglês

Maria Vieira critica Catarina Furtado por não saber falar inglês

Maria Vieira critica Catarina Furtado por não saber falar inglês, após a cerimónia dos Óscares, na RTP.

Acabei agora de saber através de um amigo que durante o direto da Gala dos Óscares, na RTP, a Catarina Furtado se referiu ao ator Joaquin Phoenix como ‘Joaquim Fónix’! Foneticamente, o nome do referido actor seria pronunciado em inglês como «Wakeen Phinix»…”, escreveu.

Mas a boa da Catarina, que já por diversas vezes provou ser uma ‘apresentadeira’ com sérias dificuldades linguísticas, resolveu imitar o ZéZé Camarinha e, à boa maneira portuguesa, vai de lhe chamar Joaquim Fónix’!”, acrescentou.

Ela não deu parte fraca e lá continuou de perna traçada a dizer aquelas coisas muito inclusivas, muito boazinhas e muito fofinhas que lhe vão mantendo o emprego… Eu, ao contrário do que alguém possa pensar, nada tenho contra a Catarina Furtado…”, detalhou.

O que me deixa cada vez mais indignada é a constante e eterna premiação da incompetência, da falta de jeito e da falta de talento que perdura na sociedade portuguesa, sobretudo nas televisões que são pagas e subsidiadas com os dinheiros públicos que tanta falta fazem a um país cujo povo vive com tantas dificuldades”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever