Maria Vieira dá estouro em Goucha: “Hipócrita” que “não vale o chão que pisa”

Maria Vieira dá estouro em Goucha: "Hipócrita" que "não vale o chão que pisa"

Maria Vieira dá estouro em Goucha: “Hipócrita” que “não vale o chão que pisa”, escreveu num comentário, na sua página de Facebook.

Recentemente, criticou Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha e questionou o facto da TVI ter escolhido “dois homens, ambos homossexuais, para apresentar o programa de televisão que supostamente é o mais visto da sua grelha [referindo-se ao Big Brother]”.

Não conheço o programa e não gosto dos apresentadores. Mas mais uma vez vou ter de discordar num aspeto. Comecei a ter mais consideração pelo Goucha quando vi que começou a convidar pessoas que outros não convidavam, como o [André] Ventura e por ser contra o politicamente correto. Fossem muitos jornalistas como ele e o jornalismo em Portugal estaria muito melhor!”, comentou um seguidor da actriz.

O Goucha convidou o Dr. André Ventura mas foi extremamente desagradável, muito antipático e assaz arrogante com ele! Só não viu isso quem é muito distraído, muito ingénuo ou muito estúpido!”, respondeu Maria Vieira.

O Goucha não passa de um hipócrita como a maioria dessa fauna que se passeia na porcaria da televisão. Não alimente ilusões com quem não vale o chão que pisa!”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
128InscritosInscrever