Maya revela: “Sou uma mulher com energias noturnas”, destacou.

Maya e Rui Oliveira estreia a 10 de Abril o novo programa da CMTV, Noite das Estrelas.
“Há muitos anos que gostaria de ter um late night. Sou uma mulher com energias noturnas e portanto gostava de ter um programa de noite. A ideia surgiu do diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues, e nós conversámos e criámos a ideia do painel e do programa“, revelou Maya à revista Boa Onda.
O programa será exibido de segunda a sexta-feira, à meia noite e meia e terá Adriano Silva Martins, Daniel Nascimento, Quintino Aires e Teresa Guilherme como comentadores.

