Início Actualidade Mentiu ou disse a verdade? “Curva da Vida” de Luíza Abreu causa...

Mentiu ou disse a verdade? “Curva da Vida” de Luíza Abreu causa polémica e família reage

Mentiu ou disse a verdade? “Curva da Vida” de Luíza Abreu causa polémica e família reage para esclarecimento.

Relação com Luciana Abreu volta a ser tema

A participação de Luíza Abreu no Big Brother Verão reacendeu conflitos antigos com a irmã, Luciana Abreu. O momento em que a concorrente partilhou a sua “Curva da Vida” continua a gerar reações, dentro e fora da casa.

Esta quinta-feira, 24 de julho, o tema foi debatido no programa V+ Fama, transmitido na V+ TVI, onde Adriano Silva Martins lançou o alerta: “Duas irmãs em guerra. A entrada de Luíza Abreu para o Big Brother Verão veio aqui desenterrar velhos ódios entre a concorrente e Luciana Abreu”.

Segundo o comentador, “há pessoas próximas da atriz que dizem que Luíza mentiu muito na casa mais vigiada do país”.


Fonte próxima de Luciana contesta versão

Pedro Capitão trouxe à conversa uma publicação feita pela revista TV Guia, onde é citada uma fonte próxima da cantora e atriz. “A revista TV Guia avançou aqui com uma publicação, numa entrevista dada supostamente por uma fonte muito próxima da Luciana, onde vem aqui a dizer que a ‘Curva da Vida’ que a Luíza fez no Big Brother Verão não é assim tão verdade quanto isso”, afirmou.


Tia de Luíza defende veracidade do testemunho

No entanto, Pedro Capitão esclareceu que contactou diretamente a tia de Luíza Abreu, que desmentiu as acusações. “Concedeu aqui alguns esclarecimentos que vêm contra aquilo que foi avançado pela TV Guia”, referiu o comentador.

De acordo com o que foi relatado, “a dona Ana veio-nos aqui dizer que a Luíza em momento algum mentiu na sua ‘Curva da Vida’, tudo o quanto foi mencionado por parte da Luíza corresponde sim à verdade e que esta fonte avançada na publicação da TV Guia, sim, está a mentir”.


Luíza terá sofrido de anorexia

Ainda segundo o mesmo testemunho, há mais um ponto a confirmar. Pedro Capitão fez questão de sublinhar: “Confirmado ontem pela tia que efetivamente a Luíza, sim, sofreu de anorexia nervosa”.

Por fim, destacou também o afastamento da família: “É verdade que a senhora faz referência que a Luciana escolheu a família que quis, atualmente não há qualquer tipo de contacto com estas pessoas”.

Luíza estará disposta a esclarecer tudo quando sair do programa, segundo a mesma fonte. Até lá, a polémica em torno da sua participação promete continuar a marcar o debate público.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version