Merche Romero arrasa Gisela Serrano: “os namoros dela é que acabaram rápido”

Merche Romero arrasa Gisela Serrano: “os namoros dela é que acabaram rápido”, disse sem papas na língua.

Uma semana após revelar que foi pedida em casamento e está noiva, Merche Romero esteve na rubrica ‘Conversas de Café’ no programa ‘Dois às 10’.

Leia também: Merche Romero confirma que está noiva

Nesse sentido, confirmou que o pedido e consequente noivado é verdadeiro.

Após Maya referir no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, que a comentadora da TVI não está noiva, Merche reagiu: “Da minha vida sei eu e estou feliz, é o que importa. O resto é resto. Vou perguntar-lhe se posso namorar. Como também não acredito muito nas cartas, acho que nós é que fazemos o nosso destino, portanto eu estou feliz e o que importa é o presente. E vou casar“.

Seguidamente, visou Gisela Serrano, devido ao que foi dito pela comentadora no programa ‘Manhã CM’, também da CMTV: “Não a chamo por ‘Gi’, que eu não tenho confiança com ela. Eu cruzei-me com ela há uns anos e gostava de saber o que é que ela sabe da minha vida, porque falou de uma forma muito pejorativa ou, pelo menos, quis dar a entender coisas que, se calhar, está a ver-se ao espelho a ela e a pessoas que ela conhece. Eu ignorei, mas de certa forma devia deixar aqui um recadinho para ela se meter na vida dela, porque os namoros dela é que acabaram rápido. Portanto, nem vou comentar“.

Veja este momento AQUI.

Assim, de forma curta e grossa: Merche Romero arrasa Gisela Serrano.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever