Mimicat após vencer Festival da Canção: “É por todos os underdogs que andam aí a cantar para terem uma oportunidade, há séculos, e não conseguem”

Mimicat após vencer Festival da Canção: “É por todos os underdogs que andam aí a cantar para terem uma oportunidade, há séculos, e não conseguem”, referiu.

Mimicat após vencer Festival da Canção: "É por todos os underdogs que andam aí a cantar para terem uma oportunidade, há séculos, e não conseguem"

Mimicat venceu o Festival da Canção 2023 e mostrou-se emocionada.

Dedicou o seu triunfo a “todos os underdogs que andam aí a cantar para terem uma oportunidade, e não conseguem.

Eu sou uma underdog. Venho de um registo em que não há público. Ninguém sabia quem eu era e, quando apresentei esta canção, foi por todos nós. É por todos os underdogs que andam aí a cantar para terem uma oportunidade, há séculos, e não conseguem. Obrigada a toda a gente que se identificou com a minha canção e que votou”, disse a chorar, antes de voltar a cantar ‘Ai Coração’

Mimicat tornou-se a primeira vencedora do Festival da Canção a ter concorrido ao mesmo no regime de livre submissão – o que significa que não foi convidada, apresentando a sua própria “candidatura”.

Irá representar Portugal na primeira semifinal da Eurovisão, em Liverpool, a 9 de maio.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever