Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Moita: Câmara defende compras no comércio local

Este Natal será, naturalmente, vivido de forma diferente, mas não pode deixar de ser assinalado e vivido com alegria. Devido à situação de pandemia, a Câmara Municipal da Moita e Comissão Organizadora das Festas da Moita decidiram não realizar a Feira de Natal, mas, em conjunto com a Junta de Freguesia da Moita, vão promover o evento “Naturalmente é Natal …”, constituído essencialmente por vídeos sobre o Natal partilhados nas redes sociais facebook.com/cmmoita e facebook.com/festasdamoita e em www.cm-moita.pt.

“A Casa do Pai Natal”, “O Presépio”, “Relembrar Anos Anteriores”, “O Acender da Iluminação de Natal”, O Passeio do Pai Natal e a Chegada à sua Casa”, “Show Cooking com Sabor a Natal”, “A Dança no Natal”,Hora de Conto de Natal”, “O Circo está na Rua com Distribuição de Lembranças”, “A Banda Filarmónica da Moita toca o Natal e o Ano Novo”, “Vídeo Mapping de Natal”, A Passagem de Ano”, “Vamos Cantar as Janeiras” e “Chegada dos Reis Magos” são algumas das iniciativas que compõem o programa que será essencialmente online.

Tal como em anos anteriores, mas em especial em 2020, devido às dificuldades acrescidas provocadas pela pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal da Moita relembra: “Neste Natal é ainda mais fundamental o nosso apoio ao Comércio Local”.

O programa completo pode ser consultado em www.cm-moita.pt onde poderá também ficar a conhecer as atividades de animação que estão previstas nas várias freguesias do concelho.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever