Terça-feira, Novembro 30, 2021

Montemor-o-Novo: Homem detido após agressão sexual à mulher

Montemor-o-Novo: Homem detido após agressão sexual à mulher

Montemor-o-Novo: Homem detido após agressão sexual à mulher, além de também o fazer física e psicologicamente.

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 19 de outubro, deteve um homem de 50 anos por violência doméstica, em Montemor-o-Novo.

No decorrer da investigação, foi possível apurar-se que o suspeito agredia a vitima, sua companheira de 53 anos, física, psicológica e sexualmente, chegando mesmo a utilizar uma faca de cozinha para a ameaçar, com a intenção de a aterrorizar e de lhe exigir obediência.

O detido foi presente a primeiro interrogatório, no dia 20 de outubro, no Tribunal Judicial de Évora, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima, por qualquer forma ou meio, controlado por pulseira eletrónica, num raio de 500 metros, apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência, proibição de adquirir e usar armas de fogo, devendo ainda entregar as armas de fogo que eventualmente tenha na sua posse.

Montemor-o-Novo: Homem detido após agressão sexual à mulher, estando agora impossibilidade de contactar com a vítima, seja por qualquer meio ou forma, num raio de 500 metros.

Está ainda com pulseira electrónica.

Fonte: GNR

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever