Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Moura Jr. regressa à Nazaré após triunfo: “Que seja mais uma grande corrida”

Moura Jr. regressa à Nazaré após triunfo: "Que seja mais uma grande corrida"

Moura Jr. regressa à Nazaré após triunfo: “Que seja mais uma grande corrida” deseja para 4 de Setembro.

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a 4 de Setembro, próximo sábado, a terceira corrida da sua temporada tauromáquica. Em praça estarão os cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr. e Luís Rouxinol Jr., os forcados amadores de Azambuja, Coruche e Clube Taurino Alenquerense frente a touros da ganadaria de Romão Tenório.

O cavaleiro João Moura Jr. começou por destacar que “voltar a tourear na Nazaré depois do triunfo como o de dia 21, a responsabilidade duplica, mas o ambiente que se vive nesta praça é magnífico e isso ajuda sempre a sairmos a jogar tudo. Espero que seja mais uma grande corrida“.

Sobre os outros dois cavaleiros em cartel, Filipe Gonçalves e Rouxinol Jr., elogiou-os.

O Filipe é um toureiro com mérito inegável, o seu conceito de toureio é de risco e também de muita variedade, é um toureio que tem uma fácil conectividade com o público, o Rouxinol Jr. é um dos novos valores mais destacado, tem vindo dia-a-dia a progredir cada vez mais e com a quadra que tem tenho a certeza que vai estar a um grande nível“, disse.

Espero que seja um grande espetáculo, os touros estão lindos, nós cavaleiros estamos todos motivados, os Forcados também estão em competição, vamos todos dar o nosso melhor e disfrutar ao máximo“, rematou.

Moura Jr. regressa à Nazaré após triunfo: “Que seja mais uma grande corrida” é certamente também o anseio dos muitos aficionados que irão à corrida.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever