“Não gosto da Fanny com esta cor de cabelo. Não gosto do apresentador novo. Gostava sim do Santiago Lagoá”, referiu uma internauta sobre o Somos Portugal.

Ontem, o Somos Portugal foi apresentado por Iva Domingues, Mónica Jardim, Fanny Rodrigues e Idevor Mendonça.
Porém, há quem continue a lembrar Santiago Lagoá, que foi despedido do programa e do canal.
“Não gosto da Fanny com esta cor de cabelo. Não gosto do apresentador novo. Gostava sim do Santiago. Grande menino, bem educado, toda a gente gostava dele. Volta Santiago, a Cristina está perdoada”, referiu uma internauta.
O próximo “Somos Portugal” será em Odivelas, no próximo domingo.

