No Secet Story, Pedro Jorge recusa desafio da Voz em direto e perde dinheiro: “Não vale tudo para mim”, disse.
Cristina Ferreira conduz novo ‘Especial’ marcado por tensão
Esta quinta-feira, 13 de novembro, Cristina Ferreira apresentou mais um Especial do Secret Story, num programa marcado por decisões inesperadas e reações fortes dos concorrentes.
Momento a sós com Liliana gera polémica
Depois de Fábio e Ana terem inaugurado o quarto secreto, a Voz decidiu repetir a dinâmica — desta vez com Liliana e Pedro Jorge. A ideia era proporcionar um momento a sós entre os dois, mas o concorrente recusou de imediato o desafio.
Com firmeza, Pedro Jorge respondeu: “Não, ‘Voz’, eu não vou. Eu não aceito, não quero. Não vale tudo para mim”.
Recusa tem consequências financeiras
A decisão de rejeitar o pedido da Voz trouxe uma sanção direta. O concorrente perdeu 1.500 euros da sua conta, um valor significativo que pode influenciar o seu percurso no jogo.
Veja este momento AQUI.
