No Secret Story, Teresa Silva atira sobre Liliana e Fábio: “Gostava mesmo que eles acabassem o namoro”, disse.
A comentadora analisou o drama vivido na “Casa dos Segredos” e deixou críticas à jogadora
O ambiente aqueceu dentro e fora da Casa dos Segredos 9 depois do mais recente conflito entre Liliana e Fábio, motivado pelo facto de o concorrente ter sido escolhido para entrar no quarto secreto com Ana.
Durante o Extra do reality show, Teresa Silva não poupou críticas à postura da participante e deixou um desejo surpreendente.
“A Liliana faz este aparato todo, mas está muito atenta ao jogo”
A comentadora começou por analisar o comportamento de Liliana, que voltou a protagonizar um momento de tensão na casa.
“Ainda por cima vai voltar a estar nomeada, por isso dá-lhe todo o jeito. Eu vejo que a Liliana faz este aparato todo, mas também vejo que ela está muito atenta ao jogo.”
Para Teresa Silva, a concorrente tenta equilibrar emoções e estratégia, mas o resultado nem sempre lhe é favorável:
“Ela não quer passar a imagem de que encontrou ali um par e ficou presa a um jogo de casal. Ela não quer viver esse jogo a dois, quer marcar presença enquanto jogadora. Só que, na verdade, tudo aquilo que ela faz acaba por prejudicá-la e por destacar ainda mais o melhor lado do Fábio.”
“O Fábio tem atitudes muito, muito positivas”
Durante o debate, a comentadora elogiou a postura do concorrente, considerando que é a forma como Fábio reage aos conflitos que o mantém em destaque no programa.
“Acabamos por ver o Fábio a ter atitudes muito, muito positivas, e é isso que o mantém no jogo, não propriamente a presença dela, mas a forma como ele reage a todas estas situações que ela cria.”
Teresa admitiu ainda que o público nem sempre percebe a dinâmica entre o casal, mas deixou clara a sua opinião:
“Eu gostava sinceramente que as pessoas entendessem isto, embora provavelmente não vão perceber, mas eu gostava mesmo que eles acabassem o namoro.”
“Gostava de os ver separados”
As declarações de Teresa Silva deixaram o estúdio em silêncio, mas a comentadora fez questão de explicar o seu ponto de vista.
“Eu gostava de os ver separados e ver como é que o casal respondia a este término do namoro, como é que se voltassem, como é que voltavam, se aquilo mexia com a personalidade de um ou do outro, ou se o casal tinha outra dinâmica.”
Ainda assim, Teresa confessou ter mantido alguma esperança na relação:
“Gostava mesmo que eles acabassem, mas ainda tive uma esperança nisto, mas ele foi para o confessionário chorar…”




