Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Noélia saiu do Big Brother e empresa oferece-lhe o casamento

Noélia concedeu uma entrevista à TV 7 Dias, para falar sobre o regresso à vida normal, após participar no Big Brother-Duplo Impacto.

Quero ir trabalhar, quero ir ver as minhas lojas. Tenho de ir preparar as coisas para a Páscoa”, disse, explicando que tem estado mais afastada das redes sociais.

“Já este ano não vai ser. Isto com a covid-19 é muito complicado, tenho muito receio. Ainda sou nova, não sou assim tão velha”, disse sobre a vontade em ser mãe.

Tenho receio, medo, mas é também é por ser uma pessoa muito ocupada e saber que tenho de me preparar para parar um pouco”, disse a mulher de 33 anos.

Com a situação da covid-19 temos de ver, temos de esperar”, disse sobre o casamento.

Tenho uma empresa de catering que me quer planear e oferecer o casamento, mas ainda não sei grande coisa. Quem está a tratar é o Pepe e ainda não falámos muito sobre isso”, revelou.

O que tem de ser nosso, vem até nós. Fui muito nomeada e foi difícil terem-me posto na final. Eram concorrentes muito fortes, a Jéssica era uma concorrente fortíssima, penso que os meus fãs gastaram muito dinheiro”, disse sobre o 3º lugar alcançado no Big Brother.

Ter ficado em terceiro lugar foi muito bom, tendo em conta que fui muito nomeada”, acrescentou.

Foi uma vitória, o dinheiro não é tudo, o que interessa é a vida cá fora”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever