Domingo, Agosto 1, 2021

Novela ‘Para Sempre’ da TVI é gravada em Braga.

José Eduardo Moniz, Ricardo Rio, Gabriela Sobral, Luís Cunha Velho, Matilde Breyner, André Ramalho, Francisco Antunez

Como forma de assinalar esta colaboração entre a Câmara Municipal de Braga e a Pluralcelebrou-se hoje, dia 16 de março, a assinatura de um Protocolo, que teve lugar no Salão Nobre do Theatro Circo.

Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, afirma que «é um orgulho imenso para Braga e para os Bracarenses que as nossas ruas, as nossas praças, os nossos edifícios e as nossas tradições sejam o cenário escolhido para a próxima produção televisiva da TVI e da Plural, a novela “Para Sempre”, que por estes dias começa a ser gravada nas ruas do centro histórico da cidade. Na sua autenticidade e em toda a sua plenitude, Braga estará presente, muito em breve, nos ecrãs de todo o país e por esse mundo fora, com emissão desta série televisiva em mais de 20 países. Esta é a certeza de que conseguiremos, juntos, levar a beleza e a magia de Braga aos quatro cantos do mundo e sempre de portas abertas».

Nas palavras de Luís Cunha Velho, Administrador da Plural, “a proximidade é um dos valores que melhor define a forma de ser e de estar da TVI. Todos os dias, na ficção, no entretenimento e na informação, levamos histórias do nosso país, das suas gentes e dos seus costumes a casa dos portugueses. Gravar a novela “Para Sempre” em Braga é, por um lado, ser fiel à nossa forma de fazer televisão e, por outro, uma oportunidade para nos aproximarmos dos bracarenses. Estou certo de que, com a sua ajuda, os profissionais da Plural e da TVI conseguirão captar e transportar para o ecrã o que de melhor a cidade e a sua população têm para oferecer. É por isso com grande entusiasmo que partimos para o terreno, na esperança de que esta produção televisiva fique “para sempre” na memória de todos».

Considerada como o “Melhor Destino Europeu” em 2021, Braga será certamente um dos locais mais emblemáticos desta história, composta por um elenco de luxo, da autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever