Sábado, Setembro 18, 2021

Novo Amor com dois concertos em Portugal

Novo Amor com dois concertos em Portugal

Novo Amor com dois concertos em Portugal, em Lisboa e Porto

Depois de ter esgotado o LAV – Lisboa ao Vivo, em maio de 2019, Novo Amor prepara o grande regresso a Portugal com dois concertos imperdíveis para 2022.

Ali Lacey, o artista que dá voz a Novo Amor, sobe ao palco da Aula Magna em Lisboa, dia 21 de abril e no dia seguinte, 22 de abril, no Hard Club do Porto.

O produtor, multi-instrumentista, cantor e compositor de Cardiff, regressa aos palcos numa tour que o traz a Portugal e leva às grandes cidades Europeias e do Reino Unido, com novo álbum na bagagem.

‘Cannot Be, Whatsoever’ é o segundo álbum de estúdio produzido por Ali Lacey como Novo Amor. A sua criação começou quando Lacey regressou ao País de Gales e pôde finalmente assentar após 18 meses em estrada para a apresentação mundial do álbum de estreia, ‘Birthplace’. Embora o prazer de lançar este trabalho universalmente amado e as incríveis experiências de estar na estrada tenham contribuído significativamente para o segundo trabalho, há também uma sensação de peso e uma solenidade quase inconsciente que nasce do silêncio e a calma de estar em casa. No final das contas, ‘Cannot Be, Whatsoever’ é um registo comovente, pensativo, mas otimista sobre como seguir em frente com o que se perde e celebrar tudo o que se tem.

No regresso muito antecipado aos palcos, Novo Amor está bastante desejoso de se voltar a encontrar com o público português no dia 21 de abril de 2022 na Aula Magna, Lisboa e dia 22 de abril de 2022 no Hard Club, Porto.

Aula Magna | 21 de abril de 2022
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Hard Club | 22 de abril de 2022
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021