
Nuno Graciano: “Eu nunca fui do Chega”, disse o concorrente do Big Brother Famosos em conversa com Mafalda Matos.
Nuno Graciano revela que já não está ligado ao partido do Chega e explica o motivo por ter aceite o convite de André Ventura.
“Eu acho que nunca tínhamos estado juntos, mas quando me disseram ‘vai lá estar o Nuno Graciano’, conotaram com o Chega e vai ser difícil”, começou por dizer Mafalda, sendo interrompida por Nuno Graciano: “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega, nunca fui”.
“Mesmo que fosses o que interessa muitas vezes é a pessoa e claro que os valores de um partido descreve os valores de uma pessoa…”, acrescentou Mafalda.
“Poder trabalhar com pessoas é uma coisa que me encanta e achei que era uma experiência gira colocar-me ao serviço da sociedade, ao serviço do povo. No caso, foi um convite particular do qual eu disse imediatamente ‘Existem aqui linhas com as quais concordo‘”, justificou Nuno.
“Eu não sou filiado do partido, não tenho nada haver com o partido, acabaram as eleições e eu não tenho rigorosamente nada haver com o partido”, disse, posteriormente, no confessionário.



