Sexta-feira, Setembro 17, 2021

O Amor Acontece: Diogo e Paulo de costas voltadas e conversas de varão

O Amor Acontece: Diogo e Paulo de costas voltadas e conversas de varão

O Amor Acontece: Diogo e Paulo de costas voltadas e conversas de varão, deixa assim este casal sem grandes hipóteses de sucesso.

Esta semana, a Casa do Moinho, no programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, é habitado por Diogo Machado e Paulo Valter. Mas os dois concorrentes não se vão entender.

Fonte da produção disse à TV Guia as razões do fracasso deste match. “Este casal tinha tudo para dar certo, até são da mesma zona do País, mas, aos poucos, com o andar da conversa, ambos perceberam, mais o Diogo, que tinham montes de preconceitos e que alguns deles eram inultrapassáveis.

Alguns desses preconceitos até tinham a ver com a forma como olham a homossexualidade, que não assumem da mesma forma”: “Com a conversa e o convívio entre os dois, alguns dogmas e atitudes começaram a distanciá-los“, acrescentou.

Entretanto, Paulo contou a Diogo como se assumiu homossexual: “Fui sempre com homens, mas só aos 18 anos me consegui deitar com um. Tinha medo. Tentei ir com uma mulher, mas não deu resultado. Eu na cama, ela a dançar no varão e nada.

O Amor Acontece: Diogo e Paulo de costas voltadas e conversas de varão deita por terra as expectativas de alguns espectadores em que este casal ficasse junto e vivesse um grande amor.

Porém, a realidade é distinta e terminarão de costas voltadas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever