Quarta-feira, Setembro 29, 2021

O Amor Acontece: Flávio Furtado diz que Flora “é um atentado à cultura”

O Amor Acontece: Flávio Furtado diz que Flora "é um atentado à cultura"

No diário de ontem, d’ O Amor Acontece, Flávio Furtado arrasou por completo uma das novas concorrentes: Flora.

Vai-me custar horrores, é que ela não é só açoriana, ela é da minha ilha, ela é de Porto Judeu… Esta rapariga é um atentado à cultura geral e é um perigo estar em televisão a tentar emburrecer os portugueses. Porque ela dizer que ‘vim dos Açores para Portugal’, depois dizer que a ilha Terceira é pequena e que já conhece toda a gente e que teve de vir para Portugal. Ora, eu tenho 44, só mais 24 do que ela, ainda não conheço toda a gente na ilha e não a conheço sequer a ela, graças a Deus“, disse.

Esta miúda tem 20 anos, deveria era estar na escola a aprender que Açores é um arquipélago constituído por nove ilhas, uma ilha é um pedaço de terra rodeado de mar por todos os lados. Esta miúda devia estar na escola e não à procura do amor“, acrescentou.

Não é modelo nem aqui, nem em Portugal, nem nos Açores nem em parte nenhuma do Mundo. E depois eu conheço muito poucos modelos que consigam pagar contas só a ser modelo. E depois ela a ser modelo remete-me para aquele estereótipo de 1990 em que as pessoas achavam que ser modelo era ser burra e loira. Ora, as pessoas não se preocupem porque ela não é modelo, é só o resto. E fico irritadíssimo em ter uma mulher a representar a minha terra e a dizer bacoradas e baboseira atrás de baboseira“, concluiu irritado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever