Sexta-feira, Setembro 17, 2021

O Amor Acontece: Flora vitimiza-se e lamenta as críticas

O Amor Acontece: Flora vitimiza-se e lamenta as críticas

O Amor Acontece: Flora vitimiza-se e lamenta as críticas, de que foi alvo no programa.

As críticas prenderam-se, sobretudo, pela postura que teve para com Diogo, o seu par no formato.

“Como já foi referido aqui e por outras pessoas que entenderam o meu lado e souberam interpretar as palavras que eu disse (isto referindo à frase que gerou o drama), quantas de vós ja não usaram hipérboles? Pois, bem me parecia. Tenho pena que não tenham passado as imagens todas e principalmente dos momentos em que passei com o Diogo a rir, tenho pena”, começou por escrever.

Como deve ser do vosso conhecimento a televisão não passa as imagens todas, e eu tive um telefonema com a minha mãe e sim está gravado apenas não passaram, em que mãe é mãe e nós sabemos ver quando algo não está bem e eu sendo filha e como quero ver a minha mãe bem não comentei com o Diogo o que se estava a passar, daí ter-me fechado em relação ao Diogo. O Diogo é boa pessoa e tem uma ótima disposição!“, continuou.

Vocês não devem saber o que é a educação porque, graças a Deus os meus pais sempre me ensinaram e educaram para com quem usar a minha educação e que eu saiba as pessoas a partir de uma certa idade começam a ter a sua personalidade. Eu sou daquela maneira ponto final, vocês não gostam só têm de respeitar nada mais“, finalizou, relativamente às ameaças que tem recebido.

O Amor Acontece: Flora vitimiza-se e lamenta as críticas, após ter sido das candidatas mais polémicas do formato.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021