Terça-feira, Setembro 21, 2021

O Amor Acontece: Joana defende Nair

O Amor Acontece: Joana defende Nair

Nair é uma das concorrentes de ‘O Amor Acontece’ que tem sido mais criticada. Durante um diário do programa, Joana Albuquerque saiu em defesa da jovem.

“Eu não gostei muito de ouvir os comentários que ouvi ontem em relação a ‘conheceu 100 homens’, exatamente porque ela não precisa de dormir com os 100. Portanto, eu percebi isso logo de início, que ela na realidade tinha conhecido 100 pessoas, se calhar eu também já conheci mais de 100 pessoas nos últimos quatro anos pelo meu estilo de vida, vou a muitas discotecas e etc… Acho que não devíamos julgar a Nair só por isso“, disse Joana.

Ela não está muito predisposta para estar com o Hélder, não gostei da atitude que teve com ele ao ir dormir, estava ali muito preocupada com o que ele ia vestir, mas eu vejo também um Hélder muito preocupado com as preocupações dela. No fundo acho que ele é boa pessoa, ela também não acho que é a vilã que estão a pintar… Portanto, são pessoas bastante diferentes que eu acho que simplesmente não são compatíveis“, acrescentou.

Eu não gostei daquele desabafo dela assim que ele apareceu ao portão… Não gostei porque se ela está naquela programa de televisão… Não é um comentário elegante de se fazer porque a pessoa é muito mais do que aquilo que transmite fisicamente…”, disse Andreia.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever