Domingo, Agosto 1, 2021

O Amor Acontece: Jorge e Ide fazem as pazes

Jorge e Ide, d’ O Amor Acontece, estiveram ontem no diário do programa, naquele que foi o primeiro confronto entre eles, após troca de acusações.

Não fiquei magoada… Eu acho que ele teve toda a razão porque foi uma frase infeliz. Pedi desculpa e peço de novo e quantas vezes for necessário…“, disse Ide, relativamente a ter sido chamada de “predadora sexual”.

“Claro [que me arrependo]. Ide desculpa! Quando eu vim ao Goucha disse a opinião que amigas que me disseram em telefone, numa conversa privada, não foi baseado em nenhuma consulta, foi também do lado delas a quente e eu peguei isso como uma verdade e quando cheguei ao Goucha quis ripostar da mesma maneira como eu me senti atacado e então disse aquilo“, destacou Jorge.

Peço desculpa, tu não és uma predadora de maneira nenhuma. És uma mulher educada, civilizada, nunca me senti atacado por ti, nada disso. Quero que toda a gente fique a saber que [a Ide] é uma grande senhora e acho que vamos continuar amigos“, disse Jorge.

Ambos os ex-concorrentes assumiram que fisicamente não fazem o estilo um do outro apesar de serem “absolutamente compatíveis” a nível de personalidade e em termos emocionais, referiu Jorge.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever