Quarta-feira, Setembro 22, 2021

O Amor Acontece: Mais 4 casais em busca do par ideal

Há mais 4 casais em O Amor Acontece.

Miguel Cruz e Ana Filipa:

O Miguel está de regresso ao «O Amor Acontece». Na primeira semana, viveu a sua experiência com a Joana, na casa do Campo, mas não conquistaram um final feliz. Esta semana, o Miguel vem disposto a corrigir alguns dos seus comportamentos, viver uma experiência mais tranquila e até, quem sabe, apaixonar-se? Que os bons ventos do Moinho, tragam sorte ao Miguel!

Bonita, batalhadora e frontal. Assim é a Ana Filipa, que tem 33 anos e vive em Massamá. Sabe que é vistosa e chama a atenção. Sente que os homens se encantam com a sua beleza e não se esforçam por desenvolver uma relação. Já passou por alguns momentos difíceis, mas todos serviram para torná-la mais forte e independente. Tem espírito livre e está muito habituada a tomar conta de si. Inscreveu-se n’O Amor Acontece para testar-se e abrir o seu coração ao amor. Gosta de homens mais altos, ambiciosos e com objetivos de vida.

O Amor Acontece: Mais 4 casais em busca do par ideal

Nedy Dias e Ana Catarina Lopo:

O Nedy é filho de pais guineenses e veio para Portugal com apenas 3 anos. Atualmente vive em Loures, tem 35 anos e trabalha na área do Turismo. As suas relações mais sólidas foram sempre com Anas, não sabe se é coincidência ou mero acaso, mas tem a certeza que é um nome especial para si. Tem dois filhos e sente que chegou a hora de organizar a sua vida mais a sério. É um homem com ritmo, gosta de dançar e adora o jogo da sedução. Para o acompanhar, terá de ser uma mulher inteligente, com boas curvas e atenciosa.

A Ana é uma jovem de 21 anos, bonita e muito comunicativa. Vive em Matosinhos e está a estudar: Gestão de Empresas. Está solteira desde o final do ano passado, quando terminou uma relação de um ano e sente-se pronta para recomeçar. Define-se como uma mulher intensa, apaixonada e que se “atira de cabeça” quando quer algo. Gosta de homens com opinião forte, atenciosos e preferencialmente de origem africana.

José Afonso e Mila Real:

O José é um homem de 55 anos, com olhos claros e sorriso curioso. É Chef de cozinha, apreciador de bons petiscos e convívios animados. Não tem grande jeito para dançar, mas não perde um bailarico com as suas irmãs. É irmão da Maria João, que participou na semana anterior. Vem com vontade de encontrar uma parceira, mas está um pouco reticente em participar num programa de televisão. Isto é tudo novo para ele e, não fosse a filha ter-lhe pregado a partida de o inscrever a ele e à irmã, jamais teria posto aqui os pés. Agora que aqui está, vai empenhar-se em ser feliz!

A Mila está com 45 anos e é funcionária pública há 25. É uma mulher doce, bem-disposta e muito afetiva. Nasceu em Vila Real, mas vive em Lisboa com a filha de 22 anos. As duas têm uma relação muito cúmplice e têm sido companheiras de vida uma da outra. Agora que a filha está a organizar a sua vida, a Mila sente que precisa de encontrar um companheiro. Procura um homem cuidador, com espírito divertido e intenções sérias.

João Santos e Carminda Bairua:

O João tem 39 anos, é pai de dois rapazes e vive em Bucelas. Concilia a função de treinador de guarda-redes de sub15 feminino com a de agente imobiliário e assume que tem tido uma vida simples e muito dedicada ao trabalho, porque precisa de recuperar financeiramente e ter controlo da sua vida. Tem tentado a encontrar alguém, mas diz que não é fácil porque as pessoas receiam envolver-se quando percebem que já tem dois filhos.

A Carminda tem 42 anos e é uma alentejana romântica, alegre e de personalidade forte. Vive em Campo Maior, trabalha na área da saúde e dedica o seu tempo livre aos filhos e aos trabalhos artísticos. Tem talento para as tapeçarias e fez formação em cake design. Também adora ler livros de poesia romântica. Foram os dois filhos da Carminda que a convenceram a inscrever porque, após o fim do seu casamento de 24 anos, não tem tido sorte no Amor. Será que vai ser desta?

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever