Segunda-feira, Setembro 27, 2021

O Amor Acontece: Mais 4 novos casais

O Amor Acontece: Mais 4 novos casais

Desde ontem, há mais 4 novos casais em ‘O Amor Acontece’.

Hélder Café e Nair Ferreira:

A Nair tem 30 anos e vive em Lisboa. É licenciada em Direito, quer trabalhar como Jurista mas, até à data, tem estado num Call Center, em serviço de apoio ao cliente. Considera-se uma mulher romântica e divertida. Tem procurado o amor em diversas Apps de encontros e após várias desilusões, entra n’«O Amor Acontece» para encontrar finalmente um homem bom e divertido para constituir a família com que sonha. Adora jogar poker, ver vídeos no Youtube e postar nas redes sociais. Em tempos, sentia-se frágil e com baixa autoestima, mas tem feito um trabalho de evolução pessoal e está cada vez mais confiante em si e na sua imagem.

O Hélder é de Sintra e tem 31 anos. Trabalha como gestor de clientes numa distribuidora de café e gosta de apresentar-se de fato. É um homem que une os valores tradicionais com o espírito aventureiro e arrojado. Pratica Kickboxing e adora desportos motorizados, tanto em karts como em motas. As suas últimas relações sofreram muito por causa dos ciúmes e, desta vez, quer começar uma relação assente em total confiança. Ao seu lado, gostaria de ter uma companheira bonita, loura, pouco ciumenta e empenhada em construir um projeto de vida a dois.

Luís Ferreira e Rute Marques

O Luís é de Alcabideche, trabalha como Controlador de Tráfego Marítimo e tem 30 anos. Já foi federado em futebol, mas hoje em dia prefere a natação e a corrida todas as manhãs. Está solteiro há quatro anos e garante que para dar “o passo em frente”, tem que conhecer uma rapariga inteligente, atraente e séria, alguém que possa apresentar aos pais.

A Rute tem 24 anos, é esteticista e vive em Camarate. Frequenta o ginásio, pratica Muay Thai, gosta de ir à praia e ao cinema. É uma jovem enérgica, positiva e sorridente. Entra na experiência, cheia de vontade de encontrar um homem alto, carinhoso e ambicioso para namorar.

Júlio Vilaça e Maria João Afonso

O Júlio tem 46 anos, é Assistente Técnico no IPO do Porto e vive em Vila Nova de Gaia. Casou cedo e pensou que seria para a vida toda, mas o destino trocou-lhe as voltas e, vendo-se novamente solteiro, quer voltar a amar, mas não sabe bem como… afinal, foram 20 anos de relação. Define-se como um homem sério e tranquilo, dedicado às coisas saudáveis da vida. Gosta de jogar futebol e adora correr, é maratonista por vocação. Procura uma mulher culta, aventureira e que aprecie o contacto com a natureza.

A Maria João é uma alentejana bem-disposta de 43 anos. Vem de Serpa e traz com ela toda a energia e luz do Alentejo. É comunicativa e muito faladora, adora comer bem e divertir-se nos bailaricos da aldeia. É muito ligada à família e protetora dos seus irmãos. Foi a sobrinha quem a inscreveu, cheia de vontade de a ver bem acompanhada e feliz. Trabalha como técnica dentária e para si, é fundamental um homem saudável, ativo e com um sorriso lindo.

Abel Mendes e Isabel Santos

O Abel nasceu em S. Tomé, viveu a infância em Cabo Verde e veio para Portugal aos 12 anos. Agora, vive no Porto, está com 35 anos e trabalhava até final de 2020 numa cafetaria de hospital. A pandemia veio atrapalhar-lhe os planos profissionais e dificultar ainda mais a vida social e amorosa. A princesa da sua vida, é a filha de 5 anos. Mas o seu coração está totalmente disponível para uma mulher bonita, cuidada, divertida e que aprecie uma longa noite a dançar Kizomba.

A Isabel tem 29 anos, vem de Vila Nova de Gaia e é uma mulher descontraída, divertida e muito conversadora. Adora a agitação do mundo televisivo e sempre quis entrar num reality show. Vê n’«O Amor Acontece», a oportunidade perfeita para realizar esse sonho e conhecer um homem bonito, desenrascado e empenhado, capaz de “arregaçar as mangas” pela relação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever