Quarta-feira, Setembro 29, 2021

O Amor Acontece: Nair “é uma pessoa descompensada, que procura satisfação sexual” e já esteve com mais de 300 homens

O Amor Acontece: Nair "é uma pessoa descompensada, que procura satisfação sexual" e já esteve com mais de 300 homens

Em declarações à revista TV Guia, fonte da produção d’ O Amor Acontece, revelou os concorrentes mais complicados.

Júlio Vilaça e Nair Ferreira foram dois dos concorrentes mais complicados que passaram pelo ‘O Amor Acontece’, da TVI, até ao momento.

O Júlio era uma pessoa obesa e sedentária, que viveu um casamento de 20 anos sem grande chama e que um dia, do nada, foi confrontado pela ex-mulher que lhe disse que ia sair de casa e que o casamento tinha acabado”, disse, acrescentando que “claramente o Júlio não ultrapassou a rejeição, tornou-se uma pessoa excessivamente rígida e fundamentalista em matéria de saúde e o facto de a Maria João (43 anos) fumar foi a desculpa que encontrou para justificar as suas fragilidades.

A Nair foi um pesadelo para a produção. As pessoas não se aperceberam do que se passou, mas a atitude dela foi completamente amorfa. O problema é que a Nair é uma pessoa descompensada, que procura satisfação sexual na conquista em aplicações de encontros, como o Tinder, e por isso, para ela, o formato do programa não era apelativo. Nas entrevistas, recordo-me, ficou gravado que já tinha estado com mais de 300 homens”, revelou ainda.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever