Terça-feira, Setembro 21, 2021

O Amor Acontece: Quintino arrasa Diogo e diz que vegans “são pessoas inseguras”

O Amor Acontece: Quintino arrasa Diogo e diz que vegans "são pessoas inseguras"

O Amor Acontece: Quintino arrasa Diogo e diz que vegans “são pessoas inseguras”, durante o diário de O Amor Acontece.

Diogo ficou desconfortável devido a Paulo ter uma Nossa Senhora de Fátima perto do quarto.

Quintino Aires não poupou nas críticas ao concorrente de ‘O Amor Acontece’, durante o diário de ontem, do reality show da TVI.

O Diogo não tem nível para o Paulo. Não tem a mínima capacidade para acompanhar o Paulo“, disse.

O atrapalhadinho do Diogo, é preciso virar a imagem da Nossa Senhora que está ali. Pertence a um grupo de pessoas que hoje há muito que mostram sinais de uma insegurança enorme: os vegan são tudo gente que tem tanta insegurança que precisa destes artefactos culturais externos para se tranquilizarem porque não têm segurança“, referiu Quintino Aires.

Sugiro urgentemente ao Diogo, se quiser amar alguém, que faça um programa de desenvolvimento pessoal“, acrescentou o psicólogo.

Sobre a comunidade vegan, que acabou por abordar, foi claro: “As minhas palavras não são da responsabilidade da TVI e, em 24 anos, nunca foi um advogado da TVI a defender-me, são os meus advogados que vão. Portanto estou a afirmar isso, as pessoas vegan, por aí fora, são de uma insegurança brutal, porque senão eram pessoas normais e comiam comida normal como os seres humanos“.

O Amor Acontece: Quintino arrasa Diogo e diz que vegans “são pessoas inseguras” promete criar polémica, em mais um momento à Quintino Aires, em que diz tudo o que pensa de forma clara e aberta.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever