Quarta-feira, Agosto 4, 2021

O Cabelo Pantene O Sonho está de volta aos ecrãs da TVI

O Cabelo Pantene O Sonho está de volta aos ecrãs da TVI

O Cabelo Pantene O Sonho está de volta aos ecrãs da TVI para a sua terceira edição. A estreia está marcada para o dia 1 de maio e será emitido aos sábados, em prime time.

Uma das novidades deste ano é que o programa passa a ter cinco episódios.

O primeiro episódio, no primeiro fim de semana de maio, Cabelo Pantene A Caminho do Sonho, será um pré-programa, onde os concorrentes não vão ser postos à prova, nem enfrentar expulsões.

Tem três objetivos em mente: Dream (sonho que os concorrentes vão viver), Learning (processo de aprendizagem com os vários convidados e jurados) e Emotion (emoções que se vão viver ao longo do programa).

Esta experiência promete ser uma verdadeira school learning, onde poderão aprender com vários profissionais de áreas como a moda, a beleza e a comunicação, para que possam estar verdadeiramente preparados para os desafios e provas que irão enfrentar nos quatro episódios seguintes.

Esta edição vai ser conduzida pela atriz Sofia Ribeiro e pelo modelo e apresentador Luís Borges.

O painel de jurados é composto pelos já conhecidos Mário Príncipe, fashion photographer, e o hairstylist Mathieu Dubet.

Mas esta terceira edição traz novidades ao leque de jurados do programa, que vai contar com a presença da diretora de marketing da Pantene Portugal, Carolina Veiga.

Recorde-se que o vencedor do Cabelo Pantene O Sonho não só será o próximo embaixador da marca Pantene, como vai ganhar um prémio final de 10.000€, a oportunidade de pertencer ao universo TVI e a possibilidade de agenciamento pela Central Models.

Cabelo Pantene o Sonho 3, todos os sábados à noite, durante todo o mês de maio.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever