O Triângulo: Pedro Crispim diz que não sentiu “química nenhuma” entre Domingos e Isa, referiu.

Pedro Crispim abordou o interesse de Isa em Domingos.
“Eu acho que a utilidade da Isa dentro da casa é zero, e acho que a Isa só vai largar o pé à Lara quando o Domingos lhe der bola, e eu acredito zero na paixão”, começou por dizer.
“A Isa não tem jogo e agarra-se a determinados acontecimentos dentro da casa para dar nas vistas. Desde o início que acho que a Isa é uma concorrente previsível, já sabia que ela depressa arranjava maneira de arranjar ali um encosto. Acho o Domingos zero como concorrente, devia sair da casa, e acho que a Isa podia ir atrás”, acrescentou.
“Não vi química nenhuma entre eles os dois”, rematou, referindo-se ao jantar a sós que os dois concorrentes tiveram.
Pode ver este momento AQUI.

