Óscar Martins afirma que Catarina Manique namorava com ele quando entrou em “Quem quer namorar com o Agricultor?”

1954
Óscar Martins afirma que Catarina Manique namorava com ele quando entrou em "Quem quer namorar com o Agricultor?"

Óscar Martins afirma que Catarina Manique namorava com ele quando entrou em “Quem quer namorar com o Agricultor?”, deixando a concorrente em maus lençóis sobre uma história que é já de domínio público.

Antes do começo das gravações da nova edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, Catarina Manique já estava apaixonada e Óscar Martins acabou por entrar também na experiência.

Ou seja, Catarina Manique aceitou a proposta da produção de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, para encontrar um namorado, quando na verdade já tinha namorado. Não satisfeita ainda colocou o namorado no programa sem que os restantes pretendentes soubessem que Óscar Martins era o seu namorado.

O pretendente revelou que foi a candidata a insistir para que ele entrasse na experiência: “O que tens de fazer tu sabes fazer, os trabalhos da quinta e o conquistares-me. A única coisa que não podes fazer é beijar-me na boca durante aquele tempo”, disse à TV 7 Dias.

No entanto, não correu como esperado, uma vez que Catarina começou a ter sentimentos com António Timóteo, e o pretendente desistiu do programa da SIC: “Desde que ela foi gravar a gala de estreia, eu notei que ela estava diferente, mais fria… Quando cheguei à quinta precisei de uns minutos e percebi logo porquê. Desisti, pois não estava ali para ser humilhado. (…) Senti-me a mais e fiz o que senti ser melhor para mim e para ela”.

Óscar assumiu que ambos tiveram um relacionamento antes do programa: “Os amigos desconfiavam, pois moramos num meio pequeno, mas, mesmo para nós, tínhamos o sentimento de relação, sem dar exatamente o termo a isso”.

Ainda assim, acabaram por se afastar, depois de Catarina ter assumido uma relação com António Timóteo. Mais tarde, voltaram-se a reencontrar e aproximaram-se e novo: “Passados uns dias, vi que havia esperança com a Catarina e resolvi mudar tudo. Começámos a passear à noite, sempre muito discretos, e as coisas foram avançando. Comecei a ir lá a casa e até lá passei algumas noites”, rematou Óscar Martins.