Padre Ricardo Esteves: “Eu não busco Deus porque sou santo ou me considero melhor do que os outros”, escreveu.
Como faz diariamente, hoje o Padre Ricardo Esteves recorreu ao Facebook para deixar uma mensagem aos seus seguidores.
“Eu não busco Deus porque sou santo ou me considero melhor do que os outros. Não! Eu busco a Deus porque eu sou frágil, errante, pecador e preciso da misericórdia Dele todos os dias da minha vida. Por isso, nunca me canso de agradecer a Deus porque Ele nunca se cansa de me acordar todos os dias“, escreveu.
“Sabes, existem bênçãos que só surgem e chegam depois da dor… existem milagres que só nascem e chegam depois da espera… e qualquer queda na vida tem um recomeçar que só é possível quando temos a humildade e a coragem de entregar tudo nas mãos de Deus. E, hoje, como todos os dias, entrego-Lhe a minha vida que Ele mesmo me deu e entrego nas mãos Dele, pela oração, a vossa vida também. Que Deus abençoe cada um de vós, e cada um seja o reflexo desse amor no dia a dia. Um dia muito feliz para todos sempre com Deus no coração 🙏❤️🍀”, acrescentou ainda o Padre Ricardo Esteves.

