Quarta-feira, Julho 28, 2021

Passageiro farta-se de esperar e abre porta de avião da TAP antes de descolagem

Passageiro farta-se de esperar e abre porta de avião da TAP antes de descolagem
JE

O jornal Económico noticia que um passageiro abriu a porta de avião da TAP e manga de evacuação é insuflada.

“O episódio teve lugar esta manhã no aeroporto de Lisboa. Passageiro acionou a manga de evacuação após se fartar de estar à espera que o avião deslocasse rumo ao Gana”, refere a notícia.

“Um passageiro, accionou a manga de evacuação de um avião da TAP após se fartar de estar à espera dentro da aeronave para que fosse dada ordem de partida do voo. O episódio teve lugar no aeroporto de Lisboa este sábado, 17 de julho, após uma espera de duas horas dentro do avião, segundo o que o JE apurou. Contudo, o passageiro não saltou para fora da aeronave”, destaca.

“A aeronave com a matrícula CS-TXF (entregue à TAP a 24 de Julho de 2020) devia ter partido às 10 horas de hoje para Accra, a capital do Gana na África ocidental, mas não descolou”, acrescenta.

Questionada pelo JE, a TAP confirmou que esta “manhã no voo TP1523 Lisboa-Accra, quando o aparelho se encontrava ainda no chão, um passageiro fez insuflar a manga de emergência. Não houve qualquer saída de passageiros por essa via”.

Mas este incidente “levou a que o avião, um A321LR, tivesse de ficar imobilizado, uma vez que terá de ser intervencionado pela manutenção. Os passageiros foram desembarcados e a TAP está a trabalhar para solucionar as suas viagens”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever