Domingo, Julho 25, 2021

Pedro Alves em alta e João Paulo Rodrigues em baixa

Pedro Alves em alta e João Paulo Rodrigues em baixa

É esta a opinião do jornalista Carlos Dias da Silva na TV Guia.

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves formam a dupla humorística Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, contudo ambos estão em projectos e canais distintos.

“Até a um determinado momento eram uma dupla. Hoje, Pedro Alves e João Paulo Rodrigues seguem caminhos diferentes: João Paulo o caminho da apresentação; Pedro o da representação. Sei que são amigos, gosto dos dois, mas quem é nesta altura mais relevante, mesmo?”, escreve o jornalista.

Pedro Alves, o presidente da Junta de Festa é Festa, agarrou a oportunidade como ninguém e está como peixe na água na novela da TVI [Festa é Festa]. Pedro foi muito bem selecionado e está perfeito como Bino. João Paulo deixou de ser o apresentador da SIC, em dupla, para dar o melhor por um concurso fraquinho [Não Te Esqueças da Letra!], e do qual ninguém se vai lembrar daqui a uns meses, na RTP (caída)“, destacou.

A televisão é isto mesmo. Há momentos e momentos e dois profissionais como estes conseguem estar no sítio certo à hora certa. Sim. O futuro imediato do Pedro é muito mais risonho do que o do João“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever