Pedro Bianchi Prata destaca capacete e ligação a Sara Carreira: “o capacete é quase uma estrelinha da sorte”, assinalou.
Sendo um dos padrinhos da Associação Sara Carreira, Pedro Bianchi Prata esteve na quarta edição da “Gala dos Sonhos”, assim como a noiva, Maria Botelho Moniz.
Aos jornalistas, Maria Botelho Moniz destacou a importância da Associação para ambos: “A Associação está muito presente lá em casa, quanto mais não seja, porque o Pedro, todos os dias, anda com o capacete que tem toda esta envolvência relacionada com a Associação.”
“Foi pentacampeão do mundo, este ano e com este capacete, que será entregue ao Tony no final da gala, tal como tem feito sempre“, acrescentou.
“O Pedro diz que o capacete é quase uma estrelinha da sorte. Ele sente que tem ali uma proteção, que tem ali qualquer coisa que lhe dá sorte. Desde que ele é padrinho da Associação, foi sempre campeão. Portanto, ele já não o larga mais“, sublinhou Maria Botelho Moniz.
“Há um amigo muito próximo da Sara que escreveu ao Pedro e que lhe disse que o sonho dela era ir ao deserto e o Pedro farta-se de correr com este capacete. É como se ela estivesse a viajar pelo mundo com ele. E isso também é bonito“, contou ainda.
Assim, Pedro Bianchi Prata destaca capacete e ligação a Sara Carreira.