Domingo, Maio 9, 2021

Pedro Granger faz esclarecimento e defende Alexandra Lencastre após polémica com SIC e TVI

Depois da polémica que se gerou ontem, numa publicação em que deu os parabéns à TVI, Pedro Granger veio a público fazer um esclarecimento e defender Alexandra Lencastre.

ESCLARECIMENTO: Olá a todos . Percebi hoje, com algum espanto, que se gerou algum burburinho , e a meu ver mal entendido, com o que a minha querida amiga e colega Alexandra Lencastre quis dizer ontem ao comentar os parabéns que dei à TVI pelo seu aniversário.

Do que conheço da Alexandra, e acreditem que conheço bem, ela é das melhores colegas com quem já trabalhei, e tal como eu, embora não estejamos a trabalhar para a TVI neste momento, guarda muitas e boas coisas dos muitos anos que na TVI trabalhou.

Quando a Alexandra falou nos programas que apresentei na SIC, penso que o fez porque sabe das saudades que tenho de voltar à apresentação de programas e do carinho especial que tenho pelo ÍDOLOS que fiz na SIC e que tanta alegria me deu. Nao acho, nem por um segundo, que o comentário da Alexandra tivesse como objectivo passar um sentimento de ingratidão como algumas pessoas chegaram a pensar . Se o comentário poderia ter sido noutro post que não aquele?

Até consigo perceber um bocadinho esse ponto de vista, mas não acho muito justas as espingardas todas que se apontaram. Percebo e respeito que possam ter esse raciocínio, mas deixem-me assegurar-vos que não era essa a intenção da minha , da nossa, querida Alexandra.

Um bom Domingo para todos, e aqui vos deixo esta fotografia das gravações de O EQUADOR, um dos muitos trabalhos que fizemos juntos, que, embora um pouco desfocada, mostra bem a generosidade desta minha grande colega , a aplaudir o facto de eu ter conseguido fazer uma cena que era bastante complicada para mim.

Isto para concluir: boas memórias? Claro que temos. Tem ela, tenho eu, e certamente todos vocês também . Beijos e abraços”

Tudo porque na publicação de parabéns à TVI, Alexandra Lencastre foi comentar e escreveu: “E a SIC ? Programas tão giros que fizeste lá…“, gerando muitas críticas.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,968FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever