Pedro Guedes surpreendido pelo irmão: “Quero ver é se vais continuar a arrumar e a lavar loiça”

Pedro Guedes surpreendido pelo irmão: “Quero ver é se vais continuar a arrumar e a lavar loiça”, disse, esta tarde, no programa Goucha.

Pedro Guedes surpreendido pelo irmão: "Quero ver é se vais continuar a arrumar e a lavar loiça"

Pedro Guedes foi convidado de Manuel Luís Goucha, hoje, e recebeu uma declaração muito especial do irmão gémeo, Ricardo Guedes.

Estiveste muito bem, muitos parabéns. Mais uma vez conseguiste chegar ao final. É um programa extremamente duro, vocês estão muito expostos, é realmente preciso muita coragem para entrar num programa destes. Não é segredo para ninguém a pessoa que tu foste, sempre foste assim uma pessoa do bem, engraçada, mesmo sendo o rei das piadas secas. Mas tiveste sempre uma palavra amiga, conseguiste estar sempre do lado do bem“, começou por dizer. .

Os momentos em que foste atacado realmente aí é que é a diferença porque tu és uma pessoa que consegues assumir e ter inteligência emocional para isso. Eu não ia conseguir. Agora quero ver é se vais continuar a arrumar e a lavar loiça como estiveste a fazer nestas cinco semanas“, brincou.

De qualquer maneira, sabes que estou sempre do teu lado. Eu amo-te do fundo do coração. Muitos beijinhos e muitos parabéns”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,948SeguidoresSeguir
301SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever