Início Actualidade Pedro Ribeiro arrasa venda de João Neves e critica Rui Costa

Pedro Ribeiro arrasa venda de João Neves e critica Rui Costa

Pedro Ribeiro arrasa venda de João Neves e critica Rui Costa, através de uma longa publicação nas redes sociais.

O negócio da venda de João Neves do Benfica ao Paris Saint-Germain está prestes a ser oficializado.

O locutor de rádio, Pedro Ribeiro, que é um benfiquista assumido, recorreu à sua página de Instagram e foi corrosivo.

A triste venda de João Neves”, intitulou, “é mais um sintoma do desnorte, da incompetência e da falta de coragem de fazer”.

Não o insultar dando-o por adquirido, “como é do Benfica fica de qualquer maneira”. Não. Este miúdo, formado no clube de onde não queria sair já, devia ter visto o seu ordenado aumentado, ele que ganhava 16 vezes menos do que o mais bem pago do plantel e nunca criou problemas, e torná-lo capitão da equipa do seu coração. Simples. Ao mesmo tempo, o clube agradecia a veteranos campeões do mundo pelos seus serviços, adios muchachos, gracias por todo, e abria uma nova página. Está o Benfica tão desesperado que vende por 60 (depois das comissões quanto fica no clube? 40, 50?) milhões um jogador com uma cláusula de 120? Tratassem de encontrar no plantel jogadores não essenciais e fizessem os mesmos 50 milhões com vários desses que ou não querem saber do Benfica ou nada acrescentam à equipa ou as duas coisas”, continuou.

Manter este miúdo especial pelo menos mais um ano era simples. Tinha contrato e uma cláusula. Ia acabar por valer a pena, desportivamente e num negócio futuro. E mostrava uma matriz benfiquista na gestão do clube. Personalidade, estratégia, liderança, coragem. À Benfica!”, defendeu.

Um jogador desta qualidade por este preço? Quando tinha a tal cláusula?”, questionou.

- Publicidade -
Exit mobile version