Sexta-feira, Julho 30, 2021

Peixeirada: Fanny e Pedro Crispim voltaram a discutir em directo

Fanny e Pedro Crispim já por diversas vezes discutiram em directo.

Ontem, voltou a acontecer, durante o Extra-Big Brother.

Durante a análise da discussão entre Bruno Savate e Joana Albuquerque, Crispim disse que é “uma valente seca comentar casais”.

Chamou ainda de abutres, aos que foram consolar Joana, que ficou a chorar após a discussão com Savate.

Acho que se deviam proteger individualmente e em termos de casal, porque acho que há ali muita gente que vai usar a Joana para abater o Savate. Pessoas como a Sofia, a Sónia, o Cláudio, entre outros, são tudo menos amigos da Joana. Mesmo quando a elogiam, não acredito nada nessa sinceridade“, disse ainda Crispim.

Fanny contrariou o colega de painel: “Não concordo quando dizem que são abutres. Foram pessoas e viram ali uma menina desprotegida, a chorar e a mostrar fragilidade. Aquilo é a vida real, é normal acontecer.

Os comentadores deviam-se focar mais no que se passa dentro da casa e menos em comentar os comentários dos outros comentadores. O jogo acontece dentro da casa e não aqui no ‘Extra’. Enquanto eu vejo comentadores que, em vez de comentarem o jogo, gastam o seu tempo e a sua energia a comentar o comentário dos comentadores, alguma coisa aqui não está certa“, respondeu Crispim.


Passa à frente Fanny, tens de saber encaixar melhor“, disse ainda Crispim.

Tu és comentadora, não és concorrente“, relembrou Crispim.

Fanny defendeu-se e disse que será sempre concorrente.

Aí é que está o problema“, rematou Crispim.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever