Perdido, José Castelo Branco afirma “a justiça é corrupta”

Perdido, José Castelo Branco afirma “a justiça é corrupta”, deixando fortes críticas, vitimizando-se e recordando Betty.

José Castelo Branco mantém-se impedido de ver a mulher, Betty Grafstein, desde que foi acusado pela própria de violência doméstica.

Nesse sentido, as medidas impostas pelo Tribunal de Nova Iorque terão sido agravadas, depois do socialite ter sido ouvido esta semana, estando também proibido de se aproximar do apartamento onde viveu com a empresária.

Hoje, nas redes sociais, reagiu às medidas, acusando a justiça de “corrupção”.

Apenas uma pequena demonstração do que foi a minha vida durante 30 anos. Dediquei a minha vida a cuidar daquela que mais amei, a protegê-la e a garantir o seu bem-estar, especialmente nos últimos tempos, quando a sua saúde se tornou mais frágil”, pode ler-se na legenda de um vídeo antigo do socialite com Betty Grafstein.

É imensamente doloroso ver a minha imagem e a minha história a serem diariamente manchadas por mentiras e distorções. No entanto, acredito que a verdade sempre prevalece, pois quem acompanhou a minha trajetória sabe do amor incondicional que tenho pela Betty e do compromisso que sempre tive com ela”, afirmou.

Agradeço a todos que me enviam mensagens de apoio neste momento difícil. Sei que a justiça é corrupta, mas a verdade haverá de vencer”, acrescentou.

Recorde-se que José Castelo Branco foi impedido de visitar Betty Grafstein, atualmente internada numa clínica em Nova Iorque.

Veja a publicação AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever