Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Pinto Balsemão arrasa Marcelo Rebelo de Sousa: “intrigas desnecessárias entre ministros”

Pinto Balsemão arrasa Marcelo Rebelo de Sousa: "intrigas desnecessárias entre ministros"

Pinto Balsemão arrasa Marcelo Rebelo de Sousa: “intrigas desnecessárias entre ministros”, acusa no seu livro “Memórias”.

No recente livro publicado, Francisco Pinto Balsemão é pouco simpático para com Marcelo Rebelo de Sousa.

Francisco Pinto Balsemão acusa Marcelo Rebelo de Sousa de traição desde que, em 1972, o convidou para colaborar consigo no Expresso, lembrando que muitos o avisaram quando chamou o atual Presidente da República para o Governo, em 1981.

Estás a meter veneno em casa”, diziam na altura.

Foi mais longe e acusou Marcelo de montar “intrigas desnecessárias entre ministros ou secretários de Estado”, ao aproveitar “intervalos do Conselho de Ministros ou idas à casa de banho para dar notícias aos jornalistas”, recorrendo a “factos alternativos”, e afirma que o ex-comentador da TVI lhe tentou dar a “estocada final”.

Recorda ainda um episódio em que Marcelo Rebelo de Sousa escrevia, sem assinar, ‘fofocas’ no Expresso. “Foi o primeiro sintoma grave de que não podia confiar nele”, acrescentou.

Pinto Balsemão arrasa Marcelo Rebelo de Sousa: “intrigas desnecessárias entre ministros”, no mesmo livro em que também lançou fortes críticas à apresentadora de televisão, Cristina Ferreira, relativas à altura em que esta trocou a SIC pela TVI.

Marcelo Rebelo de Sousa que enquanto presidente da república tem sido eleito com maiorias absolutas, pese as críticas.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever